A chave simples para faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo Unveiled

Qual legal saber disso. Infelizmente nosso jardim agora não existe Muito mais. Destruíram tudo e Concretaram todo este chãeste de modo a colocar la dentro um estacionamento. Lamentável.

A partir deste instante, algumas informações sobre este instituto ficam nebulosas. Sabemos de que a escola ficou por ali até 1913, contudo para onde foi depois que saiu do casarão ou se fechou neste ano é uma incógnita.

Acabo do consultar o Google Mapas, foto por agosto/2014, e lamentavelmente o imóvel permanece desprovido nenhuma restauraçãeste, com nenhum cuidado e ao lado este estacionamento….triste.

Tenho vontade igualmente do executar um museu Destes de que serviram pelo 4 B C em Lins, mas não tenho usando quem trocar idéia à respeito, caso se interesse ligue de modo a mim (l4) 3582.11.12 ou mande email, seria bem gratificante de modo a nós uma página Derivado do o 4BC por Lins, pois ele faz parte da história DE Forças Armadas. Saudações… Nilson Cambiatti Felicidade ([email protected])

Contamos usando Muito mais 2 pré especialmentedios utilizando desenhos arquitetônicos em frente ao jardim na r. 21 de abril, um por frente de modo a este outro, será que já nãeste possui planos de modo a destruí-los, vamos aguardar as decisões Destes nossos políticos linenses. A história é a única testemunha do nossos antepassados.

Se alguém tiver Ainda mais alguma informação e queira me atravessar, meu email está no primeiro post desta maté especialmenteria.

Lamentável…. A todos os momentos questionei e queria respostas do poder público, dentro do o pleno direito de cidadã, saiba como é que foi autorizado (se e qual foi autorizado) a devastaçãeste por tantas árvores robustas, gigantes e frutíferas que haviam no pátio deste casarão. Trabalhava na regiãeste e puder ter o privilfoigio por vê-las. Infelizmente a ganância e estupidez humana, devastaram a Enorme maioria delas. Há umas 2 ou 3 qual restaram exclusivamente de modo a dizer de que não devastam todo este pátio.

Oi Silvio, talvez apresentando sua própria proposta ao IPhan eles permitam ajudá-lo ou indicar quem o faça. A Petrobrás é bem interessada nesse projetos. Hj passei por lá e 1 homem me informou deter alugado o local veja o site e estar pensando em demolir a casa caso nãeste tenha Facilita financeira para seu restauro Este.

Este nosso casarão foi sede da primeira reunião da Academia Paulista de Letras e é mais antigo do que este Palacete Destes Campos Elíseos… O abandono e a carência do “consideraçãeste” me chocam…([email protected])

Neste País nãeste se valoriza nada, nãeste se preserva nada, é revoltante este estado de vários imóveis pelo País, País nenhumas memória sem futuro!

O novo proprietário era o cafeicultor paulista Manuel Ernesto da Conceição ou, saiba como era Muito mais conhecido, este Conde de Serra Negra (título por nobreza papal e nãeste imperial)

Fiquei emocionada em ler esse artigo, uma vez de que manejorefregatráfego ao lado deste palacete a 20 anos e não fazia ideia da história dele e por sua vez olhar tudo Nesse caso na minha frente, foi maravilhoso

jà de que tal gente nãeste faz nada, natural, vamos nos mobilzar, nos informar utilizando pessoas e orgnaos competentes para tanto, afim do sabermos saiba como agir em funçãeste por um impedimento claro e necessário e urgente do nosso estimado patrimônio…quem sabe em breve poderemos até mesmo olhar certas maravilhas retornr inteiramente reconstruidas, tais como fizeram e fazem na europa, por exemplo este palacete santa helena e seu magnifico teatro!!! esperar e ter esperança!

eu até Este momento nãeste entendi pra qual serve este tal de condephatt, francamente à meu ver pouco ou nada! como em vez por proteger realmente restaurando e dando finalidades uteis aos imoveis por eles catalogados, tudo ou melho nada do que eles fazem permite de para usando a Perfeito destruiçãeste por todo o patimônio arquitetonico e urbanistico da cidade do são paulo! é impressionante,!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *