Como advogado você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Vamos dizer que seu ambiente está em 28 graus e você coloca este aparelho de modo a funcionar em 20 graus, ele consumiria Muito mais vigor do que se você programasse ele para 25 graus, por exemplo, pois a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

este número fornecido pelo fabricante e embasado pelo Inmetro é kWh/mês, ou seja, uma hora por POR DIA durante 1 mês (30 dias). A calculadora faz usando que você adapte a tua realidade, colocando quantas horas você gasta por dia e gerando este resultado.

No quarto maior nãeste têm nada “apenas cama e guarda roupas”. Gostaria de obter duas dicas; uma com a aquisiçãeste de dois ar condicionado “um de modo a cada cômodo” e outro utilizando um ar condicionado duplo, de modo a qual eu faça a escolha em função do custo na aquisiçãeste e igualmente no consumo e manutenção. Qual a marca e modelo indicada?

de modo a saber este valor de que seu aparelho gasta, você precisa inserir as informações na calculadora acima. Além do consumo do aparelho e este tempo qual ele Teimavive ligado, você precisa informar o preçeste cobrado pela energia elétrica na sua própria cidade, qual consta na conta por luz.

quanto Ainda mais potente este aparelho, mais ele consome vigor. Veja nosso post qual publicamos no blog, ele vai lhe ajudar a entender melhor.

se você investir ou trocar seu aparelho por 1 do 18000 BTU vai economizar vigor. Contudo se continuar com este por 30000 BTU vai continuar consumindo a mesma coisa.

De modo a fazer esse cálculo, é necessário saber o valor da vigor elé especialmentetrica em sua cidade. Você Têm a possibilidade de descobrir isso escrito na sua própria conta por luz.

Lembre-se qual o inverter só trará a economia esperada quando o aparelho for usado por longos períodos durante o dia e se a tua região tiver variação té especialmentermica.

Dependendo do modelo do ar-condicionado, a diferença em reais entre um “A” e um “C” Pode vir a variar R$50 ou Muito mais.

admin disse: 12 do dezembro do 2011 às 16:24 Gilmar, para saber a capacidade descubra esta informação aqui mínima Ainda mais indicada você deve informar este tamanho do local onde o ar será instalado, quantas pessoas transitam por esse local, e o número por eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique cá e faça este cálculo por ministério térmica

Sugiro de que realize este cálculo por BTUs clicando cá e colocando outros produtos necessários, saiba como a quantidade por pessoas que usa este ambiente e a quantidade do aparelhos eletrônicos. Quanto a condensadora, o modelo nãeste interfere, elas se equivalem, sãeste unicamente modelos diferente.

Eu tinha 1 aprelho por ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por 1 aparelho Split de 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava que seria Ainda mais econômico, mais tenho observado qual este consumo não baixou nada, continua o mesmo, acho qual fui enganado.

E por sua vez?? este cálculo certo é através proporciona real do aparelho, ou devo proceder usando este cálculo ja feito através empresa do ar?

Caso precise por indicação do instaladores, acesse o nosso banco nacional por instaladores e filtre através tua cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *