Não conhecido fatos sobre melhor faculdade de engenharia ambiental sanitaria São Paulo

26 de Novembro por 2012 às 07:36 Na rua Madeira na vila Vivaldi, tem 1 funileiro de que nãeste tem 1 pingo por respeito aos moradores, como ocupa toda a rua usando veículos abandonados e veículos em manutenção, e durante a madrugada efetua pinturas nos automóveis, causando cheiro fortíssimo de tinta. Peço a autoridades competentes de que tomem alguma atitude.

2 por Novembro de 2015 às 13:09 Sei qual aqui é para reclamações sobre bairros do Sãeste Bernado, contudo deixo cá 1 alerta para quem esta indo passar 1 final de somana na praia por Itanhaém. Sábado dia 31/10 fixa jazepararpermanecequedavamos na praia da Garças em Itanhfoim, fomos de modo a praia e se ficamos 2 horas foi amplamente, chegando na casa ESTES marginais tinham feito a maior bagunça, jogando nossos pertencens pelo chãeste e levando celulares, dinheiro e os aparelhos por som dos carros, solicitei uma viatura policial, e fui informada qual não tinha viatura disponível, então quando cheguei pelo posto policial tinham duas policiais que nos passou informações totalmente erradas Derivado do este qual deveríamos fazer, conversando usando outras vizinhos qual lá estavam percebi que na verdade tinham acontecido arrastões em várias lar,s tinham pessoas somente usando a roupa do corpo, como tinha levado tudo, gente estou revoltada com a impunidade, sei este qual foi tirado do min não irei ter Ainda mais, porém quero de que quem ler possa dar como alerta de modo a seus familiares e amigos, cuidado pessoal!

 Cemso(Centro por medicina e segurança ocupacional): Descontos especiais para os contriuintes do Sinhores nos serviçESTES do:

19 de Novembro por 2015 às 09:47 Minha e sua conta de luz está bastante cara. Todos os tempo fazemos este possível para economizar. A Eletropaulo está encurralando pessoas que roubam vigor, (famoso gato), energia roubada e quem paga são os de que tem o medidor de vigor normal e economizam exatamente. Hoje na Rua Cafifa Destes Químicos pelo parque dos Químicos, pagamos uma DE tarifas mais cara do mundo e recebemos serviço bem ruim.

1 do Marçeste do 2011 às 05:19 Venho reclamar do lixão que virou a praça Bruchelas. Temos 3 latas por lixo recicláveis que recebem todo Espécie do lixo, e como se não bastasse as arvores próximas as latas igualmente recebem sua parte tais como móveis e madeiras. E na maioria das vezes quem joga o lixo são vizinhos de fora, os moradores cansaram de fiscalizar e mandar as pessoas voltarem utilizando seus lixos.

Nos fundos do Supermercado Em excesso da Av. Sinal do Mar, há um aparelho (ar condicionada, câmara frigoríTeimavive, não sei dizer exatamente este que é, que é ligado todos ESTES tempo, inclusive sábados e domingos, por volta por 7hs da manhã e desligado por volta DE 22hs.

Obs.nãeste será cumulativo usando outros benefícios ou descontos concedidos em outras parcerias ou promoções praticadas por Quaglia/Grupo Sabin

16 por Setembro por 2014 às 22:39 Porque estamos tendo cortes recorrentes do água? Estamos isento segurança, nenhumas medicos e uma simples consulta oftalmológica espero a seis meses, notei que o padrão do bairro está um lixo, devido a gestãeste atual. Oonde está nosso $, afinal pagamos impostos estaduais, federais etc, e o bairro está 1 lixo.

DOURADO do Amendoim e Cia: Abatimento de 10%  de modo a qualquer do nossos produtos à granel. Doce feito utilizando nuts é leve, aerado, crocante e doce na medida certa.

- Inspeção Sanitária - auditoria do verificação das condições por instalações, equipamentos, utensílios bem como fluxos de manipulaçãeste de alimentos comparando usando a legislaçãeste sanitária. Verificação por toda documentação sanitária exigida pela fiscalização.

WDE- Refrigeraçãeste:  disponibiliza para as empresas conveniadas ao Sinhores um desconto especial por 5% A cerca de a tabela em toda linha de :  

15 por Agosto do 2014 às 13:21 Na verdade, este problema do trânsito caótico na saída do R. Ramos para São Caetano, Sãeste Paulo, Taboão existe há muitos anos, e a Prefeitura nunca deu a devida atenção, proporcionando unicamente soluções paliativas Leia o artigo completo que, em pouco tempo, se tornavam obsoletas. A criaçãeste desta faixa exclusiva é um destes absurdos, como são unicamente duas faixas na avenida, e presentemente uma delas está proibida ao condutor.

Galoro Utilidades Gourmet: Desconto do 18% Derivado do o valor Completa na compra Destes produtos: utensílios gourmet de modo a cozinhas do restaurantes, hotéis, buffet, café especialmentes, etc. 

14 de Outubro por 2013 às 18:57 Queria reclamar sobre a má sinalização de São Bernardo, no sentido de orientação é péssimo. Eu moro na zona sul de São Paulo e tenho parentes qual moram em SBC, no bairro de Ferrazópolis, fui visita-los neste final por semanada, e quem disse de que eu conseguir dar a saída de volta para lar, pois não tem placas para orientar este entrada, eu fiquei perdida duas horas, é amplamente tempo, e essa nãeste é a primeira vez qual isso aconteceu, uma vez foi usando o meu irmãeste e outra vez foi utilizando o meu amigo que veio do RJ, ele tambem ficou perdido e reclamou comigo, por isso Este momento eu estou fazendo esta reclamação, alo prefeitura do São Bernardo faz alguma coisa, em Sãeste Paulo ninguém se perde é tudo sinalizadinho, dá gosto olhar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *